• Adestramento

  • Comportamento

  • Saúde

  • Cães de aponte

  • Curiosidades

Não deixe seu cão passear de carro com a cabeça para fora da janela

Cães não devem passear de carro com a cabeça para fora da janela

Entenda o porquê os cães não devem passear de carro com a cabeça para fora da janela.

Se seu cachorro adora passear de carro com o focinho para fora da janela, pense duas vezes antes de permitir essa aventura canina.

Além do perigo de acidentes, o vento constante e forte produzido pelo movimento do veículo afeta a lubrificação dos olhos, deixando-os suscetíveis a infecções.

A maioria dos cães fica extremamente excitada com a abundância de odores que entra pela janela e com isso o cão pode ficar exaltado forçando a saída ou atrapalhando o motorista.

Você pode dar uma alegria semelhante ao passeio de carro, deixando o seu cachorro correr num parque, por exemplo. No carro, só mesmo preso com cinto de segurança próprio para cães ou dentro da caixa de transporte.

Os cães ficam enjoados com as curvas e o movimento do carro. Nunca passeie com seu cão de carro logo depois das refeições.

Filed Under:

2 comments

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anônimo says:

    BOA NOITE,QUERO DEIXAR MAS TRES NOMES DE CAES:MISSO E LUNIK,GUIDA.OBRIGADA.

     
  2. Anônimo says:

    você esqueceu de escrever cadeirinha para cães um exemplo de empresa que fabrica é a tubline e esta em torno de 64 reais encontra se na americanas.com tem em varias cores e não deixa o cão perto da janela.
    obs:minas cachorrinhas lady e pipoca lhasa apso e york tem e elas adoram

     

Deixe um comentário